Encomendas Online

A mercadoria só será entregue após confirmação da transferência bancária.

O custo de transporte das encomendas surgirá no resumo das compras para as entregas em Portugal continental.

Para as ilhas de Portugal e Espanha o custo de transporte será fornecido por orçamento.

Estas entregas poderão ser efetuadas por viaturas da Cipriano & Antunes ou por empresas transportadoras contratadas.

As entregas das encomendas serão feitas até 96 horas após a receção da mesma, exceto nos casos de rutura de stock. Nestes casos, a Cipriano & Antunes entrará em contacto com o cliente e apresentará alternativas com um novo prazo de entrega, alteração da encomenda, etc.

A encomenda será entregue à porta do cliente, sendo da responsabilidade deste garantir os meios para transportar o(s) produto(s) até ao local pretendido. A entrega será sempre feita apenas ao nível térreo.

Considera-se impossível entregar uma encomenda quando os dados fornecidos pelo cliente para a entrega sejam incorretos ou incompletos, de tal modo que impeçam que a encomenda seja entregue.

As encomendas serão sempre entregues em mão e contra-assinatura. Caso isso não se verifique, considera-se que a encomenda não poderá ser entregue. O mesmo se admite se o recetor recusar a encomenda.

A entrega não inclui nenhum serviço de montagem e/ou aconselhamento técnico.

Caso tenha recebido um e-mail de confirmação de expedição e a sua encomenda ainda não tiver chegado num prazo aceitável, queira contactar-nos através do número (+351)261960100 ou do e-mail geral@ciprianoantunes.pt.

Em caso de extravio da encomenda, a Cipriano e Antunes tudo fará para verificar a situação e regularizá-la, sendo que disporá de 10 dias úteis para o efeito. Neste espaço de tempo não será efetuado qualquer tipo de reembolso.

No caso de o cliente não ter disponibilidade para receber a encomenda na data prevista, o cliente deve avisar a Cipriano & Antunes até as 48h antes.

Cabe ao cliente, no momento da entrega, verificar o bom estado encomendas recebidas. Após a verificação, o cliente deve assinar a guia da transportadora.

O material entregue tem que ter o seu estado conferido em 24h após a entrega, prazo estabelecido pela seguradora.

As encomendas poderão ser entregues nos dias úteis, entre as 9h00 e as 19h00 e aos sábados entre as 9h00 e as 13h00. Não sendo possível definir uma hora exata, terá de estar alguém presente na morada que o cliente forneceu no dia indicado. Esse dia será confirmado pelos nossos serviços antes e após a expedição da encomenda.

Caso não seja possível entregar a encomenda, a mesma será devolvida ao armazém, sendo creditado ao cliente apenas o valor da mercadoria.

Esta encomenda não será reenviada, pelo que será necessária uma nova encomenda por parte do cliente.

Para garantir uma entrega rápida e eficaz, certifique-se de que nos fornece:

  • O nº de telefone atualizado
  • A morada correta e o maior nº de indicações que considere úteis no processo de entrega de material.
Fale connosco no Whatsapp

Ao continuar concorda com a utilização de cookies. Mais Informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close